segunda-feira, 22 de setembro de 2008

U23D (2008)

Fui ver U23D na única sala 3D de Porto Alegre: a do Bourbon Arteplex. Tá certo que foi 22 reais a entrada num sábado (R$18 a meia), mas valeu a pena. Pena que não nos deram os óculos - mas também, o que eu ia fazer com eles?

Nunca tinha visto um filme 3D antes, e fiquei pasmo. Primeiro porque adoro U2 e aquele show é fantástico e megalomaníaco. Segundo porque, de fato, a tecnologia usada te faz acreditar que tu consegue tocar no Bono ou nas guitarras (A cada música ele toca com uma diferente) do The Edge. Impressionante. Fico imaginando se daqui a 30 anos todos filmes vão ser assim.


Acredito que tenha sido um passo interessante na história do entretenimento e do cinema a viabilização de filmes 3D. Espero que o ingresso dos próximos fiquem mais baratos.

NOTA:
"Imprescindível para quem gosta de U2 e inovações da tecnologia."

OK, eu prometo fazer uma crítica de um filme que eu não tenha gostado.

0 Opiniões:

Passe Adiante