Com o subtítulo ridículo Guerreiro X Predador, o filme é podre. Sempre digo que os filmes são ótimos e perfeitos, taí um filme que eu não gostei. Loquei para aproveitar a promoção "Leve 4 filmes e entregue só segunda-feira" da Blockbuster.
Foi engraçado ver este filme depois de Trovão Tropical: Muitas das sátiras do Trovão acontecem no Outlander.
James Caviezel, o Jesus da Paixão de Cristo, é Kainan. Ele acaba se apaixonando por Freya, Sophia Myles, a princesa, e tem que salvar a tribo que ela vive de um monstro que começa a atacá-loa após a chegada do forasteiro.
A sinopse me enganou. Algo como "Um homem de outro mundo ajuda uma tribo de vikings a destruir uma criatura mortal." Pensei que "de outro mundo" significava de um universo paralelo ou algo assim, mas a verdade é que ele era de outro planeta mesmo. Trash. Ok. Pela capa, o filme parece ter um bom figurino, o que é verdade. A frase Dos mesmos produtores de Senhor dos Anéis foi fator decisivo da escolha de locação. Só não pensei que eles teriam a cara de pau de ter um personagem chamado Boromir, IGUAL a SDA. Ok, a atuação de John Hurt, o ditador de V de Vingança, foi ótima como rei da aldeia.
A história é fraca, o final, previsível e o filme nada te acrescenta. A cena em que Kainan conta a história de seu povo, no entanto, é memorável. Não vale a pena, mas se o destino acabar fazendo com que você tenha duas horas livres e esse seja o único filme para você ver, veja.
NOTA:
domingo, 3 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 Opiniões:
Sophia Myles...
No Moonlight (seriado) ela atua bem pra caramba :D
Lá ela é a Beth Turner, aquela coisa clássica da humana com o vampiro (Mick St. John, na história - o ator é o Alex O'Loughlin)
Me conta, ela atua bem nesse? :D
Meeeeeeu, vocês tem que mandar aquele vídeo do Leite no Barquinho (sabe?) pro Festival do Minuto :D
Esse é o link do site do Festival:
http://www.festivaldominuto.com.br/templates/Home.aspx
E caso vocês não se lembrem, esse é o do Leite no Barquinho:
http://www.youtube.com/watch?v=iy1XxFhch68&feature=channel
Postar um comentário