quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Enquetes e novidades

Penúltimo post antes do Oscar. Apreensão total. Contagem regressiva e tudo mais. Na sexta-feira faremos um post sobre nossas expectativas sobre o Oscar, apostas e anseios. A noite de domingo promete.


Coloquei uma nova enquete há pouco, meio em cima da hora, indagando nossos leitores sobre qual filme irá sair consagrado no domingo. Agora que quase todos estrearam no Brasil vocês, leitores do Pipocas em Ação, podem emitir uma opinião confiável.


Mas falando da última enquete que apresentei gostaria de destacar que a estreia mais votada foi Watchmen tecnicamente empatada com Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Acho que realmente as duas prometem bilheterias estrondosas, fãs desesperados no dia da estreia e outras coisas mais que vem de presente por se consagrar como o blockbuster do ano.


Sinceramente, eu espero muito mais de Watchmen. Até porque não li os livros do Harry Potter e por isso não nutro essa paixão incondicional que várias pessoas têm pelo, como se lê por aí nos jornais, bruxinho.


Watchmen tem a direção de Zack Snyder, o jovem diretor de 300, que eu particularmente adoro. Inclusive tenho o DVD. Como meu argumento final, como um bom amante de trailers, será deixá-los com o último trailer lançado para o filme.


Aproveitem!


0 Opiniões:

Passe Adiante