Olá.
Mais uma crítica dos pipocas.
Pra começar, achei meio ruim essa tradução. (sempre acho)
Into the Wild = Na Natureza Selvagem
+-
Mas o filme é muito bom.
Eu tinha visto o trailer desse filme há algum tempo e fiquei interessado. Mas eu não lembrava que ele tinha concorrido o Oscar 2008 de Melhor Montagem e Melhor Ator Coadjuvante para Hal Holbrook.
A história sobre a jornada desse mochileiro é muito legal. O filme é baseado num livro, mesmo nome, que conta a história (real) de Christopher McCandless. Um jovem recém-formado que tem ótimas notas e um futuro promissor, mas decepcionado com as mentiras de seus pais e a idéia de uma vida "enlatada" , ele resolve sair por aí só com o dinheiro no bolso, dar uma volta pelos EUA e viver no Alasca em meio à natureza.
Sean Penn como diretor está ótimo. O filme tem uma essência filosófica, com lindas imagens e um tom nostálgico que dão o clima certo. O elenco é muito bom como um todo, uma equipe muito legal de atores bons, mas sem nenhuma estrela, o que dá ao filme esse ar independente. Adoro o estilo de atuação do protagonista, Emile Hirsch. Outro ponto importante é a trilha sonora por Eddie Vedder, que é demais!
Em poucas palavras: é uma história que faz uma reflexão sobre a mentira em nossa vida contemporânea e o impacto disso em nós, jovens. Recomendo MESMO.
Nota:
Até logo mais!
quarta-feira, 20 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 Opiniões:
Agora este é um filme perfeito. Me mostre uma cena que poderia ser melhor que eu te digo: "Discordo!"
Life changing movie, transborda poesia e música, tudo pincelado com narrações em 1ª pessoa (insuperável) e baseado na realidade. Cinco pipocas sem piscar!
Postar um comentário