terça-feira, 18 de agosto de 2009

AN CRÉATÚR

Durante os 24 minutos de filme, meu dia trancou a respiração para que eu pudesse me deliciar com essa obra-prima.

Navegando e pesquisando sobre um outro filme, acabei encontrando essa obra-de-arte, que me apaixonei desde a 1ª cena. Com legendas em inglês, The Helpless Creature (Título em inglês) conta a complicada vida de um garoto, do seu atribulado nascimento até seus 16 anos. É um dos meus curtas favoritos.

Um filme pesado, profundo e não-alegre, te traz emoções até então desconhecidas e mexe em assuntos delicados de maneira prima. Robert Sheehan, como Conor Buckley, o personagem principal, está sobre-humano. Ele fez outro filme, Cherry Bomb, com Rupert Grint, o Rony de Harry Potter, que parece ser bem legal também (Mas REALMENTE acredito que não vou achar na Blockbuster - se alguém encontrar, por favor me avise!)

O filme é irlandês, e até ganhou um prêmio como melhor curta irlandês num tal Audience Award, em 2007.





NOTA:

2 Opiniões:

Pedro disse...

é sobre o que exatamente o filme?!

Pedro disse...

É sobre o que exatamente o filme?

Passe Adiante