domingo, 4 de janeiro de 2009

FELIZ 2009!

Leitores, FELIZ 2009!

Bem-vindos a um ano que promete no Cinema. Temos o Oscar em fevereiro, que vai ser bem acirrado, creio eu. Temos vários ótimos filmes para saírem aqui no Brasil ainda nesse verão. Também temos vários blockbusters super esperados para 2009 , como Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Che, Watchmen e Anjos e Demônios.

Vai ser um bom ano para o Cinema, tenho certeza. Espero que seja o mesmo para a economia americana. :P

Nesse post, vou dar um presente de Ano Novo pra vocês. Vou fazer um post sobre 7 dos favoritos ao Oscar pelo que tenho lido e ouvido por aí e disponibilizar seus respectivos trailers. Não vou fazer uma análise e descrição dos filmes, porque não os conheço o suficiente para tal.

Como um grande amante de trailers, vou deixá-los, por si só, contar a sua história.

O Curioso Caso de Benjamin Button, de David Fincher


Apenas um Sonho, de Sam Mendes


Frost/Nixon, de Ron Howard


Gran Torino, de Clint Eastwood


Slumdog Millionaire, de Danny Boyle


The Reader, de Stephen Daldry


Milk, de Gus Van Sant


Pelo trailer, os que eu mais quero ver são Slumdog Millionaire, o Juno de 2009, Gran Torino, que me lembrou um dos meus filmes favoritos, Crash, e O Curioso Caso de Benjamin Button, que parece super criativo e sombrio.

Adorei! Agora é só esperar, pacientemente, eles chegarem aos cinemas brasileiros e torcer que antes do Oscar!

0 Opiniões:

Passe Adiante